Jason Associate tenciona apoiar a economia emergente no país
Com efeito foi lançado ontem, em Maputo, o projecto the talent city, que tem como propósito, apostar no mercado moçambicano como forma de apoiar a economia emergente nas suas necessidades de contratação e desenvolvimento de talentos.
Texto: Coutinho Macanandze
O Manager da Jason Associate, Pedro Mendes, disse que a iniciativa demonstra aquilo que vem preconizado na linha estratégica da instituição, que passa por trabalhar afincadamente para superar as expectativas e os desafios do mercado, através da aposta de uma equipa audaz e com clientes de referência, contribuindo assim para o crescimento sustentável da comunidade de talentos no país.
“Lançamos o projecto porque acreditamos na co-criação de programas de desenvolvimento, que aliem a experiência e competências à realidade e necessidades específicas que só a organização conhece de modo a garantir o sucesso da sua implementação”, comentou Mendes.
Mendes, acrescenta ainda que o país não deve esquecer que para o alcance de resultados que impulsionem o desenvolvimento do país, é necessário que compreendamos o que de melhor se faz dentro e fora do território nacional na gestão de talentos existentes e sem esquecer a importância de alinhar a gestão de talento à cultura e aos valores de cada organização.
Por seu turno, o administrador da Insitec, Osvaldo Machatine, afirma que esta iniciativa lançada, tem como principal missão facilitar a comunicação entre as Universidades, Empresas jovens com talentos multifacetados e servindo assim de ponte para o estabelecimento de parcerias com as empresas que pretendem comunicar com este target. Apoiando aos criadores e ocupando lugar de destaque na promoção, implementação e desenvolvimento de iniciativas juvenís em prol do crescimento social, económico e humano em vários domínios.
De referir que a Jason Associate, é especialista na pesquisa e contratação de profissionais para funções de direcção, de quadros intermédios e de jovens talentos de elevado potencial. Bem como no desenvolvimento de estratégias e acções de comunicação internas, de modo a intensificar a eficiência e eficácia das organizações estatais e privadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário